segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confesso


Confesso que seu sorriso me encanta cada dia mais
Confesso que mudei meu jeito de ser e de pensar por sua causa
Confesso que adoro de ver rebolando com as calças douradas
Confesso que fico pra morrer quando você diz “ A touch , a Kiss”
Confesso que me derreto ao ouvir sua linda e doce voz
Confesso que já ri ao te ver sorrindo e que já chorei ao te ver chorar
Confesso que já briguei com quem desonrou o seu nome
Confesso que grito loucamente ao te ver entrar no palco mesmo que seja só por DVD
Confesso que respondo a todos os seus “I Love you”
Confesso que te jogo beijinhos pra tela da tv quando você joga beijos durante os shows
Confesso que repito seus gritos em qualquer lugar que eu esteja
Confesso que ainda te vejo como um menino, um eterno Peter Pan
Confesso que jamais amei alguém como eu te amo
Confesso que ainda espero te ver em Julho
Confesso que ainda choro ao lembrar do dia 25/06/2009
Confesso que não me acostumei com a idéia de viver no mundo sem você
Confesso que nunca vou te esquecer ou deixar de te amar
Confesso que nunca vou conseguir dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário