sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que sinto por Michael?


Sinto uma vontade de desvendar aquele olhar misterioso.
Sinto um vazio ao vê-lo saindo do palco.
Sinto vontade de abraçá-lo quando ele abre os braços.
Sinto vontade de protegê-lo ao perceber o medo em seu olhar e em sua voz.
Sinto vontade de pular e festejar por todos os prêmios que ele conquistou.
Sinto vontade de lambrecá-lo de torta.
Sinto vontade de contar histórias infantis pra fazê-lo feliz e ver o brilho nos olhinhos dele.
Sinto vontade de beijar aquele rosto lindo toda vez que ele sorri.
Sinto vontade de enxugar todas as lágrimas por ele derramadas por causa dos anos de sofrimento.
Sinto algo que me traz sorriso nos lábios e lágrimas aos olhos.
Sinto ciúmes a cada vez que uma mulher chega perto dele.
Sinto proteção em ver os cuidados que ele tem com crianças.
Sinto minha criança interior despertar ao vê-lo brincando em Neverland.
Sinto algo muito forte que me faz conhecer cada trejeito dele sem mesmo nunca tê-lo visto, algo que me faz perceber que não sou sozinha, algo que me faz senti-lo tão perto mesmo ele estando tão longe, algo que me sufoca, que me faz querer gritar, rir, chorar. Algo tão forte que é capaz de superar tudo, algo tão forte que superou até a morte, algo que o faz presente nos meus pensamentos e no meu coração.
O que sinto por Michael?
AMOR!!!

Um comentário: