Pare com esse tipo de coisa; Será que custa tanto? Quando é que acabarão
com todos esses tipos de anormalidade com um só ser? Quando vão
deixa-lo em paz? Por que não apenas respeitar? Apenas porque você quer a
merd@ do seu orgulho só pra sí? Toma ele então, ninguém precisa dele, á
não ser você. Será que o seu orgulho não te deixa perceber que você
está magoando pessoas, matando corações? Por que será tão legal pra você
assistir pessoas chorando? Nós também temos sentimentos, ele tem
sentimentos! Por que não pensam mil vezes antes de ofender? É difícil
dar o braço á torcer, mas é por uma boa causa, sem respeito o mundo não
anda. Respeitem Michael, por favor, eu imploro
domingo, 30 de outubro de 2011
Eu aposto como você
que fala mal dele, no fundo gosta das músicas. Você sai por ai, falando
besteiras, espalhando a mentira, mas eu mais do que ninguém sei que
houve um dia que você já cantou uma parte da música dele, ou ao menos,
já teve vontade de dançar ao ouvir uma música sabendo ou não o refrão.
Sei que você curte as danças que ele faz, mesmo falando mal, mesmo
jurando odiá-lo. Não adianta negar.
HAHAHA
E daí que ele morreu ?
Pra sua informação, ele nunca vai morrer. Você pode ñ gostar dele, mas, CADÊ O RESPEITO? Não gosta dele? FICA NA TUA! "E daí que ele morreu" ? Olha, sinto informar, mas quando VOCÊ MORRER, no máximo sua família e amigos sentirão sua falta, e lembrarão de você! Agora, o Michael, haha, o MUNDO INTEIRO lembra dele, o MUNDO INTEIRO chorou e chora por ele, o MUNDO INTEIRO sente a falta dele, o MUNDO INTEIRO o homenageia, o MUNDO INTEIRO faz com que ele viva para sempre, e muitas pessoas tem amor VERDADEIRO por ele, não é só a família e amigos, mas também, OS FÃS!
E só mais uma coisinha: O Michael ñ está nem aí para o que você pensa ou deixa de pensar, mas depois não se arrependa do que falou dele. Se é que você me entende :)
Enfim, "ZÉ NINGUÉM", tenha mais respeito pelo REI MICHAEL JACKSON e continue gostando de quem gosta. Respeito é bom e todo mundo gosta, principalmente quando se trata de alguém q amamos
E só mais uma coisinha: O Michael ñ está nem aí para o que você pensa ou deixa de pensar, mas depois não se arrependa do que falou dele. Se é que você me entende :)
Enfim, "ZÉ NINGUÉM", tenha mais respeito pelo REI MICHAEL JACKSON e continue gostando de quem gosta. Respeito é bom e todo mundo gosta, principalmente quando se trata de alguém q amamos
Por que somos diferentes?
Nós fãs de Michael Jackson somos realmente diferentes por vários motivos.
O que nos diferencia dos fãs de outros artistas é que o amor que sentimos pelo nosso ídolo é incondicional.
Além disso,a capacidade de estarmos ao seu lado nos momentos bons e difíceis é algo sem limite.
Estamos sempre prontos à admirá-lo,apoiá-lo e a defendê-lo de pessoas que por ignorância ou maldade o atacam com palavras injustas.
Me digam...quantos de nós já não ouviu algum artista ou jornalista criticando o Michael,e num momento de indignação já não escreveu pra eles protestando e exigindo respeito pro nosso rei do pop?
Eu já fiz isso dezenas de vezes. E farei quantas vezes for preciso.
É esse amor e essa atitude que nos fazem diferente.
Não importa o quê os outros digam,o nosso amor e nossa admiração pelo Michael,aumenta à cada momento.
Basta ver uma foto dele,ouvir uma música ou simplismente ouvir o seu nome,para nos encantar ainda mais.
Nós temos fé em nosso Michael,acreditamos nele e em sua arte
O que nos diferencia dos fãs de outros artistas é que o amor que sentimos pelo nosso ídolo é incondicional.
Além disso,a capacidade de estarmos ao seu lado nos momentos bons e difíceis é algo sem limite.
Estamos sempre prontos à admirá-lo,apoiá-lo e a defendê-lo de pessoas que por ignorância ou maldade o atacam com palavras injustas.
Me digam...quantos de nós já não ouviu algum artista ou jornalista criticando o Michael,e num momento de indignação já não escreveu pra eles protestando e exigindo respeito pro nosso rei do pop?
Eu já fiz isso dezenas de vezes. E farei quantas vezes for preciso.
É esse amor e essa atitude que nos fazem diferente.
Não importa o quê os outros digam,o nosso amor e nossa admiração pelo Michael,aumenta à cada momento.
Basta ver uma foto dele,ouvir uma música ou simplismente ouvir o seu nome,para nos encantar ainda mais.
Nós temos fé em nosso Michael,acreditamos nele e em sua arte
By: Vanessa_Michael I love MJ 4ever (Luto eterno
Nós Temos
Temos nossa própria bandeira:
Temos nosso próprio mundo: Neverland
Temos nossa própria canção: Earth Song
Temos nossa própria doença: TPM
Temos nosso próprio dia: 29/08/58
Temos nosso próprio símbolo: MJ
Temos nosso próprio apelido: Jackson's
Temos nosso próprio filme: This Is It
Temos nossa própria cor: Black or White
Temos nosso próprio hino: Man In The Mirror
Temos nossa própria canção: Earth Song
Temos nossa própria doença: TPM
Temos nosso próprio dia: 29/08/58
Temos nosso próprio símbolo: MJ
Temos nosso próprio apelido: Jackson's
Temos nosso próprio filme: This Is It
Temos nossa própria cor: Black or White
Temos nosso próprio hino: Man In The Mirror
Não Te Deixarei Ir
MACHUCA O MEU CORAÇÃO, TE VER CHORAR
EU SEI QUE É SOMBRIO ESSA PARTE DA VIDA, OH ISSO ACONTECE COM TODOS NÓS, SOMOS MUITO PEQUENOS PARA PARAR COM A CHUVA, OH MAS QUANDO TIVER CHUVA
EU ESTAREI AO SEU LADO, EU AJUDAREI VOCÊ A SUPERAR, QUANDO VOCÊ TIVER FEITO TODO O POSSÍVEL, E VOCÊ NÃO CONSEGUIR LIDAR, EU SECAREI SUAS LÁGRIMAS,LUTAREI SUAS BATALHAS
EU TE ABRAÇAREI FORTEMENTE, E EU NÃO TE DEIXAREI CAIR, NÃO TENHA MEDO DE CAIR, EU ESTOU AQUI PARA TE SEGURAR, EU NÃO TE DEIXAREI CAIR, ISSO NÃO TE DERRUBARÁ, VOCÊ IRÁ SUPERAR, SIM EU SEI VOCÊ IRÁ SUPERÁ

POIS EU ESTAREI AO SEU LADO..... EU VOU TE SEGURAR, E EU NÃO TE DEIXAREI IR, NÃO TE DEIXAREI IR, NÃO EU NÃO VOU

EU SEI QUE É SOMBRIO ESSA PARTE DA VIDA, OH ISSO ACONTECE COM TODOS NÓS, SOMOS MUITO PEQUENOS PARA PARAR COM A CHUVA, OH MAS QUANDO TIVER CHUVA

EU ESTAREI AO SEU LADO, EU AJUDAREI VOCÊ A SUPERAR, QUANDO VOCÊ TIVER FEITO TODO O POSSÍVEL, E VOCÊ NÃO CONSEGUIR LIDAR, EU SECAREI SUAS LÁGRIMAS,LUTAREI SUAS BATALHAS

EU TE ABRAÇAREI FORTEMENTE, E EU NÃO TE DEIXAREI CAIR, NÃO TENHA MEDO DE CAIR, EU ESTOU AQUI PARA TE SEGURAR, EU NÃO TE DEIXAREI CAIR, ISSO NÃO TE DERRUBARÁ, VOCÊ IRÁ SUPERAR, SIM EU SEI VOCÊ IRÁ SUPERÁ

POIS EU ESTAREI AO SEU LADO..... EU VOU TE SEGURAR, E EU NÃO TE DEIXAREI IR, NÃO TE DEIXAREI IR, NÃO EU NÃO VOU
Assinar:
Postagens (Atom)

