Michael você nasceu para brilhar, e seu brilho se propagou pelo mundo, ultrapassou fronteiras e os limites da imaginação. O menino tornou-se homem, que se tornou Rei e virou idolo de um planeta inteiro. Com seu jeito de ser, você cantou e encantou o mundo, fez de sua dança uma arte e essa arte virou mania, depois se tornou epidemia e contaminou o mundo todo.
Seu nome é idolatrado, querido e amado por gente de todas as crenças, raças e idade, essa mesma gente que fizeram de ti um Rei, um idolo e agora uma lenda! Você era original, não copiava ninguém, não imitava ninguém, tinha imaginação ilimitada, uma energia inesgotável, uma alegria sem fim. Em seus shows, pessoas choravam e desmaiavam de emoção, porque com todo seu talento e carisma, você as atingia em cheio a alma e o coração.
Todos te amaram, não pelo glamour, nem pela riqueza, mas pela verdade nos sentimentos. pela pureza na alma, pela simplicidade no olhar. O homem tornou-se um menino e houve quem tentasse manchar sua história mas fracassou. Nem a infância dificil, nem o pai carrasco e cruel, conseguiram roubar de ti a vontade de viver e vencer, e foi essa força que fez de ti o astro, o Rei, o idolo que todos nós aprendemos a amar.
Você construiu um império e um castelo dos sonhos onde o tempo parecia não passar e onde os sonhos eram eternos, era lá que você expressava de maneira mais natural a pureza de sua alma infantil, era lá que o homem tornava-se um menino com receio de crescer. A "Terra do Nunca" foi seu sonho e também o de tantas e tantas pessoas que carregam na alma um amor puro, sem cobranças, sem restrições!
Derrepente, como num pesadelo, o menino se foi, o homem se foi, o Rei e o idolo se foram deixando apenas uma enorme saudade que o tempo não vai aliviar.
Hoje, o mundo inteiro chora, chora de dor, a dor da partida de uma pessoa fantástica, um ser humano maravilhoso, um idolo inesquecível!
Se pudessemos juntar as lágrimas de todo ser que hoje chora a sua partida, com certeza daria um oceano de lágrimas, lágrimas de dor que nem em mil anos serão totalmente enchugadas.
Morre o idolo e nasce um mito, uma lenda, e sua historia será passada para nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos.... De geração em geração o seu nome será sempre lembrado com carinho e com muita saudade. Uma saudade dilacerante que já tomou conta de nós e vai tomar conta das gerações futuras que vão se apaixonar pelo homem-menino, pelo cantor, pelo dançarino e pelo artista que sempre foi.
Fique com Deus Michael, aqui na terra nós vamos orar por você e quem sabe um dia a gente vai poder vê-lo de novo, brilhando num palco celeste, fazendo o que sempre soube com perfeição.
CANTAR, DANÇAR E ENCANTAR A MULTIDÃO
UMA LENDA NÃO MORRE JAMAIS!!!!